Com um histórico de várias batalhas, Manuel, quase viu seu futuro adiado quando teve a mãe internada, mas com fé, acreditou no seu potencial e na fase pandémica, passou a oferecer lives com parcerias de ex-colegas e professores, trabalho que realiza já há 2 anos.
Atualmente é empreendedor social com o projecto "Savilale", comentador em programas televisivos, radiofónicos e vendedor de ideias.
Perspectivando alcançar um número de pessoas que se engajem ao trabalho associativo, almeja internacionalizar seus serviços, assim como firmar fortes parcerias.
Manuel, frisa que já teve dificuldades de recursos para oferecer conteúdos digitais de qualidade, e que atualmente, o patrocínio e a busca de oradores de renomes, são os grandes desafios. Porém, considera a vida passada e o crescimento da sua equipa do projeto "Savilale" como a maior motivação, tendo figuras como Amadeu Cassinda, sua querida mãe, e Fly Squad como inspiração de seguir a jornada.
Tendo realizado ações e atividades filantrópicas, diz que o seu “Day One” foi o reconhecimento da TPA (Televisão Pública De Angola) pelo seu contributo e impacto nas comunidades.
Manuel, deseja contribuir para a juventude, fazendo da Angola de hoje, uma Angola melhor, onde os jovens são munidos de conhecimentos que os tornam independentes.
Em suas últimas palavras, Manuel, aconselha os jovens a nunca desistir e continuarem persistentes naquilo que desejam.
É isso pessoal, esta foi então mais uma rubrica do "Outro lado do Musseke", a revista onde todos podem brilhar.
Vamos, mas prometemos voltar em breve.
Não se esqueçam de partilhar o texto, conectar-se ao nosso blogue, curtir a nossa página, convidar os seus amigos e seguir-nos nas nossas redes sociais:
FACEBOOK:O Outro lado do Musseke
INSTAGRAM: @o_outro_lado_do_musseke
YOUTUBE: O Outro lado do Musseke
#ooutroladodomusseke #angola #luanda

0 Comentários