ÚLTIMAS NOVIDADES

10/recent/ticker-posts

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐓𝐀𝐁𝐈𝐓𝐀 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐄𝐀


 Manuela Tabita Andrea, de nome artístico “Escritora das Tropas", é estudante de engenharia Mecatrônica e Escritora. Atualmente reside no município de Talatona.

Começando sua jornada pela escrita entre os  14 e 15 anos de idade, aos 21 torna-se numa escritora com um e-book disponível em certas plataformas digitais. Ela afirma que a literatura não só lhe escolheu, como também lhe acolheu, tornando-se um refúgio onde vive até hoje.

A paixão que tem pela tecnologia desde pequena, foi a maior motivação de estar a fazer sua licenciatura em engenharia Mecatrônica.

Sensivelmente há 9 anos que ela está no mundo da escrita, e com a perspectiva de um crescimento contínuo. 

Manuela, deseja contribuir na valorização da literatura nacional, com foco na internacionalização de sua carreira pois acredita que através dela pode mudar vidas.

Apesar de não ter figuras de referência, considera sua mãe e Ophra como sendo pessoas que influenciaram o seu crescimento, acreditando que tem a oportunidade de ser e fazer melhor do que já fez e foi.

Tendo realizado e participado de várias atividades filantrópicas, referencia que o seu Day One foi ver o seu e-book concluído e disponível ao público.

Como contributo à mãe Angola, deseja investir na educação, no crescimento social, ético e moral da juventude, utilizando a literatura como arte intermediária, passando a sua experiência, conhecimento e fazer de sua carreira uma fonte inesgotável de ensino e um legado enquanto viver ou depois de sua vida.

Em suas últimas palavras, A Escritora das Tropas diz:

"Não romantizem o sofrimento,  mas saibam que o fácil não tem graça. E lembrem-se, que a coragem, a paciência e a ação são amigos do sucesso."

É isso pessoal, esta foi então mais uma rubrica do "Outro lado do Musseke", a revista onde todos podem brilhar.

Vamos, mas prometemos voltar em breve.

Não se esqueçam de partilhar o texto, conectar-se ao nosso blogue, curtir a nossa página, convidar os seus amigos e seguir-nos nas nossas redes sociais:

FACEBOOK:O Outro lado do Musseke

INSTAGRAM: @o_outro_lado_do_musseke

YOUTUBE: O Outro lado do Musseke

#outroladodomusseke #angola #cultura #juventude 

Enviar um comentário

0 Comentários