ÚLTIMAS NOVIDADES

10/recent/ticker-posts

Entrevista com Adilson Beats


Ora viva "Mussequenses", viemos por intermédio desta apresentar-vos mais um talento que vem do outro lado do Musseke, Anibal Ângelo Chiocola de nome artístico “Adilson Beats” , morador da província de Luanda, Municipio de Cacuaco, Distrito do Kikolo, beatmaker e produtor musical há 10 anos. 

Adilson Beats teve que abdicar de tantas coisas na vida para seguir esta carreira, na infância quando começou a frequentar a igreja já produzia mas não era profissionalmente e nem tinha concorrência, o que levou-lhe a parar de frequentar a igreja foi a ocupação mas nem com isso deixou de acreditar em Deus.

“Não consigo explicar da forma correta o que me levou a escolher essa carreira porque eu entrei nesse game nas brincadeiras e naquela altura apenas tinha 9 anos de idade” disse Adilson Beats.

De princípio tinha pouca aceitação por parte das pessoas ao tomar estas decisões, mas atualmente com o fruto do seu trabalho as pessoas já olham para ele da melhor forma, e recebe apoio de quase todo mundo algo que não era visível noutrora.

Até agora, o momento mais alto da sua carreira foi quando a música “Vou Lhe Meter” passou a ser um sucesso por todo canto do nosso país.


Agradeço a Deus pelo sucesso que ele me deu, não agencio nenhum artista , apenas sou produtor oficial de alguns cantores como: 

☑️John Melaço

☑️Júlio Kelinho

☑️Kineck 

☑️Taylor Chinês 


Tem como perspectivas, ser um grande engenheiro de som e uma lenda no mosaico cultural angolano e não só. 

A sua maior motivação é o Loperaz Neto

O conselho que deixou para quem está a começar agora é, primeiramente tem que ser humilde, trabalhar o máximo para atingir o sucesso e resar sempre, ir atrás dos seus objectivos. 

É isso pessoal, esta foi então mais uma rúbrica "Talentos do Musseke", onde o foco está voltado pura e exclusivamente

à aqueles que têm tido pouca visibilidade dentro do mercado nacional, e pelo talento que têm ganham espaço aqui no "Outro Lado do Musseke", a revista onde todos podem brilhar. 

Vamos, mas prometemos voltar em breve.

Não se esqueçam de partilhar o texto, conectar-se ao nosso blogue, curtir a nossa página, convidar os seus amigos, e seguir-nos nas seguintes redes sociais : 

FACEBOOK: O Outro Lado do Musseke 

INSTAGRAM: @o_outro_lado_do_mus­seke

YOUTUBE: O Outro Lado do Musseke 

TWITTER: O outro lado do Musseke 


"O OUTRO LADO DO MUSSEKE”

Aqui todos podem brilhar. 

Dê vida a sua carreira. 🥇

Enviar um comentário

0 Comentários