Ora viva Mussekenses, já chegamos e trouxemos para vocês mais um talento que vem do Outro lado do Musseke, "Luís Da Silva Gama De Água Rosada".
Luís Da Silva Gama De Água Rosada, programador, estudante de Ciência de Computação Aplicada, residente na Rússia, cidade de Voronezh.
Luís Rosada, tem uma trajetória académica muito interessante e triste, sendo órfão de pai, e sua mãe doméstica, motivo que fez com que a mãe lutasse muito para exercer também o papel de pai de casa, comercializando e ajudando a mãe em outras tarefas, concluiu o ensino médio no Instituto Médio Simione Mucune, no curso de Electrónica e Telecomunicações, tendo terminado com êxito, o que facilitou na obtenção da bolsa da Federação Russa, isto em Setembro de 2018, um ano antes que foi operado em função duma apendicite aguda. Há alguns anos, a mãe teve AVC , e só Deus conseguiu ajudar, contou-nos o Luís.
Atuando como programador por três anos, a maior dificuldade foi a adaptação, a materialização de todas as ideias e a falta de dinheiro.
Luís Rosada, contou-nos que é multifacetado, além da programação tem projectos ligados a biologia, medicina e eletrônica...
Perspectiva mudar vidas através da programação, crescer socialmente e ajudar o país.
Almeja fazer mais projectos e chegar ao nível de produzir projectos que serão usados mundialmente.
A sua maior insipiração é o Mark Zuckerberg, depois da criação do Facebook, surgiram muitas dúvidas, após aderir ao Facebook, isto lhe fez crescer muito, podendo assim ter a iniciativa de criar uma rede social quando criança isto no pacote Office, depois de algum tempo fez pesquisas mais sólidas sobre a programação, e depois de ter um computador criou para escola um programa que é um "Sistema de Monitoramento de água através do Computador".
Só é possível crescer profissionalmente se ouvires algumas críticas e procurar mudar.
Desejoso por dar uma boa vida a sua mãe e a todos ao seu redor, mudar a realidade tecnológica do país em função da programação.
Luís Rosada, deixa seguinte conselho para quem está a começar:
Não desistir, ter fé, persistência e se focar no essencial.
É isso pessoal, esta foi então mais uma rubrica do "Outro lado do Musseke", a revista onde todos podem brilhar.
Vamos, mas prometemos voltar em breve.
Não se esqueçam de partilhar o texto, conectar-se ao nosso blogue, curtir a nossa página, convidar os seus amigos e seguir-nos nas nossas redes sociais:
FACEBOOK:O Outro lado do Musseke
INSTAGRAM: @o_outro_lado_do_musseke
YOUTUBE: O Outro lado do Musseke
"O OUTRO LADO FO MUSSEKE"
Aqui todos podem brilhar.
Dê vida a sua carreira.🎖🎯

0 Comentários