Florinda Namossa de nome artístico Namossa, residente do Sequele-Cacuaco, Formada, tem um MBA (Master in Business Administration, representa um curso de pós graduação voltada à atuação prática profissional) em marketing management, sempre teve um cérebro muito barulhento, perguntando a si mesma sobre várias coisas relacionadas à vida diz que decidiu escrever para aliviar algumas questões da vida.
Florinda sempre teve a curiosidade de entender a diferença que existe entre um cérebro e o outro... Tal como o porquê que algumas pessoas sofrem mais em relação as outras… Porquê que alguns conseguiram alcançar maturidade emocional e outras não…
São essas questões que levara-na a procurar respostas e consequentemente a inspiraram a escrever textos sobre isso.
Namossa enuncia que: "eu não escolhi ser escritora, a escrita é que me escolheu". Está na carreira de escritora há 4 anos, deseja melhorar a cada dia…
Começou a escrever para aparição do público desde 2018, diz achar a que sua maior dificuldade de momento é a internet. As vezes é complicado publicar vídeos e textos devido a má qualidade da internet…
Sua motivação actualmente são os seus leitores. Eles dizem que precisam tanto dos meus textos. E que de certa maneira, os seus textos têm ajudado a melhorar o dia de cada um deles. E isso me motiva a não desistir tão cedo.
Perguntamos, qual foi a maior dificuldade no início, e Florinda diz que a dificuldade encontrada no princípio era de assumir a sua vocação, “eu tinha medo de me assumir como escritora”.
Foi praticamente forçada a criar a página “Sentimentos profundos”, e até hoje agradece ao seu colega que a forçou a isso…
Acrescenta que a vida, o amor, a raiva, a paixão, a emoção, a gratidão e outros sentimentos, são coisas que a inspiram a escrever bastante.
Sobre o momento mais alto da sua carreira até hoje, diz que foi quando uma seguidora a reconheceu e a abraçou, do nada no meio da rua, e me agradeceu pelo textos que já havia escrito (porque mudaram a vida dela para sempre).
Namossa diz:
“Por isso sejam vocês com defeitos e qualidades”
“Não troca a tua essência por nada nessa vida”.
E diz acreditar que esse seja o seu contributo, pois é isso que gostaria ensinar para às pessoas.
Para quem está começar, Namossa aconselha que escreva o que você sente, independentemente da opinião do mundo. Faça de coração e alma que o resto vem no decorrer do tempo.
É isso pessoal, esta foi então mais uma rúbrica do "O Outro Lado do Musseke", a revista onde todos podem brilhar.
Vamos, mas prometemos voltar em breve.
Não se esqueçam de partilhar o texto, conectar-se ao nosso blogue, curtir a nossa página, convidar os seus amigos, e seguir-nos nas seguintes redes sociais :
FACEBOOK: O Outro Lado do Musseke
INSTAGRAM: @o_outro_lado_do_musseke
YOUTUBE: O Outro Lado do Musseke
TWITTER: O outro lado do Musseke
"O OUTRO LADO DO MUSSEKE”
Aqui todos podem brilhar.
Dê vida a sua carreira. 🥇🎯
0 Comentários