ÚLTIMAS NOVIDADES

10/recent/ticker-posts

Entrevista com Dedaldino M. Fernando

 



Ora viva "Mussequenses", viemos por intermédio desta apresentar-vos mais um talento que vem do outro lado do Musseke, Dedaldino M. Fernando,  morador da província de Luanda, município de viana, bacharel em direito, tem a formação em capelania pela IEPMEC-Brasil, frequenta o curso de liderança no instituto superior de liderança, conferencista, palestrante, professor, presidente da associação AGAPE. 


Faz filantrópia e fala sobre liderança há 3 anos, nasceu no município do Cazenga numa zona muito marginalizada “como o lugar onde nós estamos não determina o lugar onde podemos chegar“, Dedaldino Fernando considera-se um exemplo de superação. 


A sua maior inspiração é a mãe, e no seu campo de atuação tem o John Maxwell, Tony Robbins, Esmael P. Sebastião, Sadrak Lufuankenda, Rosário Neto. 


Uma de suas maiores dificuldades foi encontrar pessoas que vibram pelo mesmo propósito ou com as mesmas ideologias 


Pretende lançar-se no mercado internacional, por não ter domínio da língua inglesa tem encontrado alguns impasses.

O que o motiva a continuar em pé, é o seu propósito existencial, e saber que foi para isto que Deus lhe vocacionou, por isto, está a fazer cursos, networking, e saber que vai chegar lá e poderá ajudar muita gente concretizando o seu desejo, o motiva ainda mais. 


Perspectivando tornar se no maior conferencista que Angola já conheceu, está preparando-se para dar sequência na sua formação em liderança e desenvolvimento pessoal(coaching ). 


Tem recebido apoios de diversas pessoas em nome individual ou coletivo, para a organização das suas actividades filantrópicas pela AGAPE, e têm passado mensagens de motivação, deesperança e fé ao longo das suas atividades. 


O seu maior momento foi falar com mais de 700 pessoas numa palestra no Mussolo, e em várias outras actividades que teve uma grande moldura humana, ir a TV(nas primeiras vezes). 


Dedaldino M. Fernando, deixa a seguinte citação para quem está a começar : 


"Líderes precisam ensinar mais pelo exemplo do que pela obrigação; ninguém vai viver pela nossa causa quando nós não somos capazes de morrer por ela". 


E é isso pessoal, esta foi então mais uma rúbrica "Talentos do Musseke", onde o foco está voltado pura e exclusivamente

à aqueles que têm tido pouca visibilidade dentro do mercado nacional, e pelo talento que têm ganham espaço aqui no "Outro Lado do Musseke", a revista onde todos podem brilhar. 


Vamos, mas prometemos voltar em breve.

Não se esqueçam de partilhar o texto, conectar-se ao nosso blogue, curtir a nossa página, convidar os seus amigos, e seguir-nos nas seguintes redes sociais : 

FACEBOOK: O Outro Lado do Musseke 

INSTAGRAM: @o_outro_lado_do_musseke

YOUTUBE: O Outro Lado do Musseke 

TWITTER: O outro lado do Musseke 


"O OUTRO LADO DO MUSSEKE”

Aqui todos podem brilhar. 

Dê vida a sua carreira. 🥇🎯

Enviar um comentário

0 Comentários